Trocas e Devoluções


MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação 7 dias corridos

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original •
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor

 

 
Pedido Incompleto/Produto Incorreto 7 dias corridos

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor
* reembolso/estorno

 
Tamanho 30 dias corridos

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* reembolso/estorno

 
Defeito  90 dias corridos

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

      

 

 

Produtos Personalizados
Produtos personalizados podem ser trocados por defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando há problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.

Troca de Presentes
O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato oficiais e enviar o produto junto à nota fiscal que recebeu.

 
TELEFONE
(11) 943244741
devolucao@visck.com.br
        Segunda à sábado 
                        8h às 20h (exceto feriados).

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.